PENTECOSTE: JOVEM PROCURA POR MÃE BIOLÓGICA

Meu nome é Celi Rodrigues, tenho 34 anos e estou em busca de minha mãe biologica, que por ironia do destino não sei, nunca conhecie e não tive oportunidade de chama-la de mãe, sei apenas que seu nome é "Maria Rodrigues Vieira" filha de " José Rodrigues de Sousa e Joana Rodrigues Vieira". Quando me teve tinha 23 anos, no dia 06/08/1978 na cidade de Pentecoste-ce.
Só quero saber de onde vim, quais são minhas raízes, pra poder arrancar de mim esse vazio que carrego até hoje,não tenho raiva dela e nem posso julga-la , quem sou eu pra julgar alguém . mais é uma nescessidade pessoal, preciso muito te abraçar mãe não quero muito ,apenas saber que como todos tambem tenho uma mãe. porfavor ajudem a divulgar não estar sendo nada facil divulgar isso em redes sociais , mais nao me contenho mais e preciso fazer o possível e o impossível pra deixar de carregar o nome de uma pessoa que hoje é estranha em meus documentos.
por favor qualquer paradero entre em contato pelo fone 085 92272282, nao use esse numero para bizarras e sim pra me ajudarem , desde ja agradeço a todos.
as vezes por trás de um grande sorriso se esconde uma grande tristeza, um vazio,uma frustação,quero sorri com mais transparencia, e realmente me tornar uma pessoa ainda melhor. brigada gente.

Nenhum comentário