APUIARÉS: VEREADORA MARGARIDA DENUNCIA IRREGULARIDADES


Vereadora Margarida

A Vereadora Margarida do município de Apuiarés, em entrevista a Rádio Difusora Vale do Curú de Pentecoste, na última segunda-feira (01), fez algumas reclamações no que se refere à saúde no município. Segundo ela, não estava tendo médico plantonista atendendo no hospital municipal daquela cidade. A vereadora também relatou que foi procurada por “Garis” onde os mesmos reclamam que o prefeito está se recusando a pagar o adicional de insalubridade a categoria.
Nesta quarta-feira, 03 de abril, a vereadora voltou a procurar a reportagem da Rádio Difusora e em entrevista ao Grande Jornal do Meio Dia, agradeceu a emissora por estar abrindo espaço e informou que graças às cobranças feitas, a questão da falta de médico no hospital já foi resolvida.
Margarida aproveitou para esclarecer que Apuiarés foi contemplado com uma Retroescavadeira do governo federal, beneficio que veio graças ao empenho do ex-prefeito Dr. Roberto Sávio, que ainda no ano passado enviou projetos ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), solicitando o equipamento.
Vale ressaltar que a reportagem da Rádio Difusora AM, através do repórter Adriano Furtado, tentou por diversas vezes falar com a gestão municipal de Apuiarés, porém, não obteve êxito.    

Um comentário:

  1. Gostaria de exalta,q a atual veriadora ate então na epoca era apenas eleitora,até air tudo bém,agora eu pergunto,por que ela não denunciou o ex-prefeito,ate pq os garis por ela sitados não recebia um salário minimo,ela como eleitora tinha o dever de obs o prefeito,pq ele possou oito ano no seu mandato,pq ela não o-denúncio? Eu vou dizer o pq,pq a mesma recebia um micharia é o q chamamos de portaria.Quanto a retroescavadeira,pq ele não enviou o projeto durante os seus oitos anos do seu mandato,venho enviar À vesperas da eleição,para mim ele fez isso pensando em ganhar votos para seu candidato,se ele relmente quesersi ganhar a confiança de seus candidatos teria feito pelomenos um concuso público durante sua gestão,digo mais,é porcausa disso q varias pessoas estão desenpregadas.Além disso tudo tem as obras não concluidas q o mesmo deixou,e ainda diz q foi a oposiçaõ q o proibio de dar continuidade dos seu projetos da para acreditar? ,agora pergunto,onde está o dinheiro das obras não concluidas?O povo de Apuiarés quer saber.... esperamos respostas...Agradesemos se ela estever respostas para todas as perguntas.. o que vc tem a esclarecer sobre aponte q liga o Santo Antônio1 ao Santo Antônio2? Vc tem como comentar sobre essa pergunta?...... o eleitorado do ex-prefeito estão esperando respostas.. ou a agua levou a verba? Esperamos respostas,,,,,,....

    ResponderExcluir