PLANTÃO POLICIAL: ITAPAJÉ – IRAUÇUBA



O Plantão Policial do município de Itapajé no último final de semana, período compreendido entre as 18h00min de sexta-feira, 31 de agosto, ás 06h00min desta segunda-feira, 03 de setembro, foi calmo sem o registro de ocorrência graves, de acordo com informações das autoridades policiais.

IRAUÇUBA
Já no vizinho município de Irauçuba, o Plantão registrou algumas ocorrências no fim de semana. Na manhã do último sábado, 01 de setembro, foi preso e autuado em flagrante Francisco Dimas Gomes Sousa, 38 anos, acusado de agredir sua própria companheira. O fato se deu, na residência do casal no Assentamento Campinas.

Ainda no sábado, a equipe comanda pelo Sargento Teixeira, realizou dois Termos Circunstanciado de Ocorrência com base no Artigo 19 da LCP, contra dois indivíduos que foram flagrados usando faca.

Já na madrugada de sábado para domingo, por volta das duas da manhã, Lucas Eduardo Bastos Silva, 18 anos, foi flagrado conduzindo uma motocicleta com descarga adulterada. Ao perceber a presença da Polícia o jovem tentou fugir e acabou caindo da moto. Ele sofre escoriações graves foi socorrido ao hospital e foi transferido para Santa Casa de Misericórdia do município de Sobral. Segundo a Polícia, ele estava sem Habilitação e sem os documentos do veículo.

Por volta das 18h00min deste domingo, 02 de setembro, a Polícia Militar tendo a frente o Sargento Teixeira, se descolou ao Distrito de Juá, onde prendeu em flagrante, Gerladio Carneiro Pinto, 18 anos, que foi encontrado com 60g de Maconha, um Revólver Calibre 38 e a quantia de R$ 850,00.  De acordo com a Polícia, o jovem reside em Fortaleza, mas, é acusado de fornecer Drogas no município de Irauçuba.

Nenhum comentário