OPERAÇÃO POLICIAL REALIZA MAIS UMA PRISÃO EM ITAPAJÉ


A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar realizaram uma prisão e a apreensão de dois adolescentes no plantão das últimas 24 horas no município de Itapajé. As ocorrências ainda fazem parte da Operação Policial deflagrada na semana passada pelo Delegado Dr. Diego Barreto Moreira, titular da Delegacia de Itapajé, onde o objetivo principal é diminuir os crimes de mortes no município.
Por volta das 11h00min desta quinta-feira, 23 de agosto, foi cumprido um Mandado de Prisão expedito pelo Juiz da Comarca de Itapajé, contra Mizael Negreiros Pinto, 18 anos, conhecido por “Bel”, que é suspeito de ter participação em alguns homicídios ocorridos no município recentemente. A prisão do acusado se deu na Rua Abílio Coelho, Conjunto São Francisco II, com ele a polícia encontrou também uma razoável quantidade de drogas.
Além desta prisão, foram apreendidos, uma adolescente de 16 anos, companheira de Mizael, que é suspeita de ter envolvimento com Tráfico de Drogas e um adolescente de 15 anos que tem ligação com o suposto homicida.
A Operação Policial foi motivada por uma seqüência de crimes de morte ocorridos recentemente no município de Itapajé em curto período de tempo, onde vários jovens, sendo que quase todos já eram conhecidos da Polícia, tiveram suas vidas ceifadas com marcas de crueldade.  

Nenhum comentário